Eminem estava ao lado de lendas durante o show do intervalo do Super Bowl LVI, dividindo o palco com Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent para apresentar alguns dos maiores sucessos do hip-hop dos anos 90 e 2000 . O nativo de Detroit subiu ao palco ostentando seu Air Jordan 3 PE feitos pela Jordan Brand em um colorway branco, preto e vermelho e uma sola translúcida, enquanto um logotipo especial do calcanhar apresenta um crachá de seu alter-ego “Slim Shady”. A língua do calçado também apresenta um grande E ao contrário, uma reminiscência de seus anteriores Air Jordan Retro PEs.

Talvez falar mais alto do que os sapatos e seu desempenho tenha sido sua escolha de se ajoelhar, solidarizando-se com o sinal de protesto de Colin Kaepernick durante a temporada de 2016. O protesto de Kaepernick pretendia lançar luz sobre a brutalidade policial em curso contra a comunidade negra, que a NFL finalmente reconheceu em 2020 durante o Movimento Black Lives Matter após o assassinato de George Floyd.

Não está claro se algum tipo de lançamento está em andamento, mas se ocorrências anteriores são alguma indicação, há uma chance de que eles possam ser leiloados para fins voluntários.